terça-feira, 24 de julho de 2012

5 Coisas que não podem faltar em um casamento!

Vai casar? Já está com tudo pronto (claro que não né, sempre falta uma coisinha, rs!)? Mas antes de casar dá uma lidinha no nosso post de hoje, cinco coisas que deixam o casamento mais fofo, divertido e inesquecível!

 
1 - Marcha Nupcial
Hoje em dia as noivas estão modernetes, substituem a marcha nupcial por músicas da moda ou até mesmo múscas que marcaram a vida do casal, mas vamos combinar, não existe nada mais lindo e mais emocionante do que uma noiva entrando na igreja ao som da marcha nupcial, na minha opinião não há modernidade que substitua a emoção que a marcha causa.


2 - Nome das amigas solteiras na barra do vestido!
Todo mundo já espera pra ver, não é nem pela "simpatia", mas sim pela diversão de ter sido lembrada pela amiga noiva e da expectativa de quem será a próxima!


3 - Amêndoas e bem-casados
Não são simples doces e segundo a tradição os noivos devem oferecer cinco amêndoas para cada convidado, que significa: fertilidade, longevidade, saúde, riqueza e felicidade ao novo casal. Já o bem-casado significa a união de duas vidas (união com doce-de-leite, hmmmmmmm!!). Além de ser fofo, esses doces são deliciosos, não podem faltar!!


4 - Daminhas e pajens
Crianças são sempre fofas e tem atitudes inesperadas, e sempre dão um ar mais descontraído a cerimônia, não quem não se derreta ao ver esses pequenininhos cruzando a igreja!


5 - Jogar o buquê
Posso dizer que é o momento mais aguardado pelas amigas solteiras da noiva!!! É um delícia, uma farra quando noiva joga o buquê, diz a lenda que a solteira que o pega é a próxima noiva!


Noivas o dia do seu casamento com certeza será o mais lindo e emocionante da sua vida, portanto aproveite todos os momentos! E lembre-se de um pequeno detalhe, tome apenas uma tacinha de champagne, não existe coisa mais feia e deselegante do que uma noiva bêbada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário